PTs para Dusk
3 participantes
Trevon :: Eventos :: Eventos Do clã
Página 1 de 1
PTs para Dusk
gente quem gostar da ideia relacione abaixo o nome que quando tiver tank e demais classes a disposição a gente pode formar pts pra caçar itens pra todos, mas não so uma vez o interesante seria tipo a pessoa fazer a mesma quantidade de vezes de numero da pt. Assim todos pegam tambor e demais itens na mesma quantidade do primeiro.
basta a gente se organisar e ir pra frente u,u
basta a gente se organisar e ir pra frente u,u
Convidad- Convidado
Re: PTs para Dusk
Daphenny sacerdote 100/100 suport level 77
rsssssssssssss
topo qualquer dusk que venha.
rsssssssssssss
topo qualquer dusk que venha.
Convidad- Convidado
Archer 64
açeito qualquer dusk que eu possa ajudar vlw gente.
açeito qualquer dusk que eu possa ajudar vlw gente.
[C]oud- Mensagens : 10
certo pessoal com decorrer do crescento da lista poderemos ver por aqui os membros e com isso indo chamando em off por dentro do jogo e irndo dusks de tal gosto que a pt desejar, so lembrando com tudo que essas PTs seram feitas pra todos pegarem itens e com isso ao meu ver a dusk terá que ser feita diversas vezes para todos pegarem a mesma quantidade de itens OUUUUU conforme forem feitas as PTs ficarem algum dos membros iternos como lider PT acabando a dusk esse membros fará a divisão com seus membros justa imparcial e mesmo numero de itens((vejo e penso assim nada mais justo ))
Convidad- Convidado
Bom Pessoal estou de volta a ativa aceito qualquer dusk que eu aguente uahuahuahuah
Tharkian- Mensagens : 20
Ficha do personagem
Nome Do Char:
Nv:
(0/0)
Classe: Arqueiro
ola eu estou agora ativo e vcs podem me chama pra DUSK que eu aguente
Convidad- Convidado
Lara> escreveu:ola eu estou agora ativo e vcs podem me chama pra DUSK que eu aguente
Convidad- Convidado
Trevon :: Eventos :: Eventos Do clã
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos