Trevon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento de Wrs com Robervils e adrack

3 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Wrs com Robervils e adrack Empty Treinamento de Wrs com Robervils e adrack

Mensagem  Robervils Seg Nov 16, 2009 8:42 am

Ainda não falei com Adriano, mas assim que tiver contato com ele, disponibilizarei um treinamento EXCLUSIVO para Wrs, se ele concordar.

Como funciona: Vamos reunir os Wrs num lugar que não tenha leg. O que ainda tenho que decidir com Adriano se faremos o treino em lugar seguro (apenas duelos) ou zona não-segura com pk rolando solto. Ensinarei tutoriais para matar certas raças, e como dar um combo de stun perfeito. Caso perca algum item em pk pegaremos e devolveremos em perfeita ordem.

O treino ocorrerá todos os finais de semana. Se houver menos que 5 wrs para o treino, este não vai acontecer.

OBS: Adrack postar nesse tópico com sua opinião POR FAVOR

Robervils

Mensagens : 18
Idade : 29
Localização : Niterói-Rj

Ficha do personagem
Nome Do Char:
Nv:
Treinamento de Wrs com Robervils e adrack Left_bar_bleue93/105Treinamento de Wrs com Robervils e adrack Empty_bar_bleue  (93/105)
Classe: Guerreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Wrs com Robervils e adrack Empty Re: Treinamento de Wrs com Robervils e adrack

Mensagem  Convidad Seg Nov 16, 2009 8:55 am

poxa so wr será que sacerdote pode ir uem sabe pego alguma coisa rob

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Wrs com Robervils e adrack Empty Re: Treinamento de Wrs com Robervils e adrack

Mensagem  eusorox Seg Nov 16, 2009 10:10 am

treinem dentro de uma dg *-*
eusorox
eusorox

Mensagens : 133
Localização : Rio Grande do Sul - Canoas

Ficha do personagem
Nome Do Char: EUsoROX
Nv:
Treinamento de Wrs com Robervils e adrack Left_bar_bleue74/100Treinamento de Wrs com Robervils e adrack Empty_bar_bleue  (74/100)
Classe: Feiticeira

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Wrs com Robervils e adrack Empty Re: Treinamento de Wrs com Robervils e adrack

Mensagem  Robervils Seg Nov 16, 2009 5:51 pm

O treino será na Terra de Hades (prox ao ponto 3), pois este não tem lag nem mobs agressivos. Wrs fiquem com o nome branco, pois o treino vai ter pk, e será dividido em 3 partes.

1º dividiremos igualmente em níveis os wrs em pts. Eu e adrack ensinaremos como dar bons combos e ótimas dicas de PVP wr x wr e praticaremos.

2º faremos duelos com os mais fracos contra os mais fortes, isso dará experiência.

3º vamos fazer uma batalha entre as pts, e a equipe vencedora vai ganhar 360k que vão dividir igualmente, que vai dar 60k pra cada membro. (Eu vou bancar viu adrack, rs)

Como funciona a mecânica: Se um membro da pt morrer, ele voltará a cidade. E terá que chegar ao ponto de PK antes que seus aliados morram também. Calma, vou explicar direito: Uma pt tem 6 pessoas. Caso essas 6 pessoas morram de uma vez a equipe perde, mas se tiverem 5 pessoas mortas e 1 da pt no local do PK, a mesma continuará na batalha.

Valem usar pots forjados, amuletos e tudo de que aprendeu no treino.

Caso percam algum item, vamos pegar e devolver ao dono.

Vai ser bem legal, quanto mais wrs tiver melhor vai ser o treino. QUERO VER TODOS OS WR COM NOME ROXO EIN!!

Pode ter platéia, mas porfavor NÃO ATRAPALHEM.(*-*)

OBS: Sacers, feits, archers, escolham seu local de treinamento.

Se alguem tem algo contra fale agra ou cale-se para sempre.

Robervils

Mensagens : 18
Idade : 29
Localização : Niterói-Rj

Ficha do personagem
Nome Do Char:
Nv:
Treinamento de Wrs com Robervils e adrack Left_bar_bleue93/105Treinamento de Wrs com Robervils e adrack Empty_bar_bleue  (93/105)
Classe: Guerreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Wrs com Robervils e adrack Empty Re: Treinamento de Wrs com Robervils e adrack

Mensagem  adidas$$$ Qua Nov 18, 2009 3:44 pm

qual o horario do treinamento ,quero participar mas nao sei como me ajudem ai flw!
adidas$$$
adidas$$$

Mensagens : 2
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Wrs com Robervils e adrack Empty Re: Treinamento de Wrs com Robervils e adrack

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos