Treinamento de Wrs com Robervils e adrack
3 participantes
Treinamento de Wrs com Robervils e adrack
Ainda não falei com Adriano, mas assim que tiver contato com ele, disponibilizarei um treinamento EXCLUSIVO para Wrs, se ele concordar.
Como funciona: Vamos reunir os Wrs num lugar que não tenha leg. O que ainda tenho que decidir com Adriano se faremos o treino em lugar seguro (apenas duelos) ou zona não-segura com pk rolando solto. Ensinarei tutoriais para matar certas raças, e como dar um combo de stun perfeito. Caso perca algum item em pk pegaremos e devolveremos em perfeita ordem.
O treino ocorrerá todos os finais de semana. Se houver menos que 5 wrs para o treino, este não vai acontecer.
OBS: Adrack postar nesse tópico com sua opinião POR FAVOR
Como funciona: Vamos reunir os Wrs num lugar que não tenha leg. O que ainda tenho que decidir com Adriano se faremos o treino em lugar seguro (apenas duelos) ou zona não-segura com pk rolando solto. Ensinarei tutoriais para matar certas raças, e como dar um combo de stun perfeito. Caso perca algum item em pk pegaremos e devolveremos em perfeita ordem.
O treino ocorrerá todos os finais de semana. Se houver menos que 5 wrs para o treino, este não vai acontecer.
OBS: Adrack postar nesse tópico com sua opinião POR FAVOR
Robervils- Mensagens : 18
Ficha do personagem
Nome Do Char:
Nv:
(93/105)
Classe: Guerreiro
Re: Treinamento de Wrs com Robervils e adrack
poxa so wr será que sacerdote pode ir uem sabe pego alguma coisa rob
Convidad- Convidado
treinem dentro de uma dg *-*
eusorox- Mensagens : 133
Ficha do personagem
Nome Do Char: EUsoROX
Nv:
(74/100)
Classe: Feiticeira
O treino será na Terra de Hades (prox ao ponto 3), pois este não tem lag nem mobs agressivos. Wrs fiquem com o nome branco, pois o treino vai ter pk, e será dividido em 3 partes.
1º dividiremos igualmente em níveis os wrs em pts. Eu e adrack ensinaremos como dar bons combos e ótimas dicas de PVP wr x wr e praticaremos.
2º faremos duelos com os mais fracos contra os mais fortes, isso dará experiência.
3º vamos fazer uma batalha entre as pts, e a equipe vencedora vai ganhar 360k que vão dividir igualmente, que vai dar 60k pra cada membro. (Eu vou bancar viu adrack, rs)
Como funciona a mecânica: Se um membro da pt morrer, ele voltará a cidade. E terá que chegar ao ponto de PK antes que seus aliados morram também. Calma, vou explicar direito: Uma pt tem 6 pessoas. Caso essas 6 pessoas morram de uma vez a equipe perde, mas se tiverem 5 pessoas mortas e 1 da pt no local do PK, a mesma continuará na batalha.
Valem usar pots forjados, amuletos e tudo de que aprendeu no treino.
Caso percam algum item, vamos pegar e devolver ao dono.
Vai ser bem legal, quanto mais wrs tiver melhor vai ser o treino. QUERO VER TODOS OS WR COM NOME ROXO EIN!!
Pode ter platéia, mas porfavor NÃO ATRAPALHEM.(*-*)
OBS: Sacers, feits, archers, escolham seu local de treinamento.
Se alguem tem algo contra fale agra ou cale-se para sempre.
1º dividiremos igualmente em níveis os wrs em pts. Eu e adrack ensinaremos como dar bons combos e ótimas dicas de PVP wr x wr e praticaremos.
2º faremos duelos com os mais fracos contra os mais fortes, isso dará experiência.
3º vamos fazer uma batalha entre as pts, e a equipe vencedora vai ganhar 360k que vão dividir igualmente, que vai dar 60k pra cada membro. (Eu vou bancar viu adrack, rs)
Como funciona a mecânica: Se um membro da pt morrer, ele voltará a cidade. E terá que chegar ao ponto de PK antes que seus aliados morram também. Calma, vou explicar direito: Uma pt tem 6 pessoas. Caso essas 6 pessoas morram de uma vez a equipe perde, mas se tiverem 5 pessoas mortas e 1 da pt no local do PK, a mesma continuará na batalha.
Valem usar pots forjados, amuletos e tudo de que aprendeu no treino.
Caso percam algum item, vamos pegar e devolver ao dono.
Vai ser bem legal, quanto mais wrs tiver melhor vai ser o treino. QUERO VER TODOS OS WR COM NOME ROXO EIN!!
Pode ter platéia, mas porfavor NÃO ATRAPALHEM.(*-*)
OBS: Sacers, feits, archers, escolham seu local de treinamento.
Se alguem tem algo contra fale agra ou cale-se para sempre.
Robervils- Mensagens : 18
Ficha do personagem
Nome Do Char:
Nv:
(93/105)
Classe: Guerreiro
qual o horario do treinamento ,quero participar mas nao sei como me ajudem ai flw!
adidas$$$- Mensagens : 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos