Trevon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como saber pra q lado ir Habilidade God/Evil

3 participantes

Trevon :: Suporte :: Build

Ir para baixo

Como saber pra q lado ir Habilidade God/Evil Empty Como saber pra q lado ir Habilidade God/Evil

Mensagem  adrack Qui Nov 05, 2009 9:40 pm

Introdução
-As habilidades novas são adquiridas com um livro, que os monstros do Paraíso ou Inferno derrubam quando mortos.
-O Paraíso e o Inferno são 2 mundos diferentes, que podemos entrar através de 2 portões que se localizam na Cidade Universal.
-Essas habilidades não são novas, mas sim, um nível superior da habilidade que já possuíamos em cada raça. Podemos pensar nas habilidades da Luz ou das Trevas como o nível 11 das habilidades normais.
-Para obter estas habilidades, é necessário tê-la no nível 10, e ter o livro que permite aumentar o nível.
-Todas as habilidades ganham um maior ataque e as magias, ganham também um maior alcance.
-A lista abaixo mostra os efeitos adicionais de cada skills.


Guerreiro
Habilidades de ataque usados com qualquer arma
Power Atack
God 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil Tempo de execução e preparação reduzida em 0,1 segundo.

Shade Buster
God Aumento de 15% no dano de Sangramento.
Evil Diminuição do tempo de sangramento em 3 segundos.

Flow Crush
God Diminuição do uso de vitalidade para 10.
Evil 25% de chance de urar 800 de HP.

Atack Wind
God Dano percentual aumentado para 180%.
Evil Diminuição de 1 segundo no tempo de atraso.

Rapid Wave
God Diminuição de 1 segundo no tempo de atraso.
Evil Aumento de 2 metros no alcance.

Bone Slash
God 20% de chance de paralizar o inimigo.
Evil Aumento do dano fixo em 800.

Brave Moon
God Diminuição de 2 segundos no tempo de atraso.
Evil Aumento da área do ataque em duas vezes.

Slash Rage
God Aumento do dano fixo em 500.
Evil 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.

Habilidades de ataque com Punho/Garra
Hand Crush
God 25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil Aumento do tempo do efeito em 2 segundos.

Blast Sphere
God Diminuição no tempo de atraso em 2 segundos.
Evil Ataque em área. 3 metros em volta do alvo.

Cloudy Veil
God Aumento do tempo do efeito em 5 segundos.
Evil Aumento da velocidade de ataque para 20%.

Flame Buster
God Alvo recebe 3000 de dano de elemento fogo em 9 segundos.
Evil Ataque adicional de dano de fogo aumenta para 135%.


Habilidades de ataque com Lança

Wind Pierce
God 25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil Aumento de 50% na área do ataque.

Stab Force
God Aumento de 50% no dano percentual e 800 no dano fixo.
Evil Aumento do alcance para 18 metros.

Quick Burst
God Cancela com 50% de chance a conjuração do inimigo.
Evil 33% de chance de causar atordoamento no inimigo por 5 segundos.

Icicle Pier
God 50% de chance de gastar apenas 1 barra de vitalidade.
Evil 50% de chance de tornar todos os ataques críticos por 5 segundos.


Habilidades de ataque com Machado/Martelo
Stun Smash
God 25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil Aumento do tempo do atordoamento em 1,5 segundos.

Fire Break
God 20% de chance de aumentar 20% de crítico por 10 segundos.
Evil 20% de chance de aumentar 25% da velocidade de ataque por 10 segundos.

Earth Phanton
God Efeito de diminuição de 30% da defesa de elemento fogo no inimigo.
Evil Aumento da diminuição da velocidade para 65%.

Dragon Burst
God 2000 de dano de elemento fogo no inimigo por 6 segundos.
Evil Aumento de 100% no aumento de dano e tempo do efeito para 9 segundos.


Habilidades de ataque com Espada
Fog Rude
God 25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil Ataque de área. 3 metros em volta do alvo.

Piercing
God Tempo de execução e preparação reduzida em 0,1 segundo.
Evil 25% de chance de receber 20 de vitalidade.

Demon Slash
God 25% de chance de receber 25 de vitalidade.
Evil 50% de chance de diminuir a esquiva do inimigo em 50% por 8 segundos.

Thousand Sword
God 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil 50% de chance de causar efeito de atordoamento nos inimigos.


Suporte
Great Aura
God Aumento da defesa física para 90%.
Evil Aumento adicional de 75% da defesa física por 15 segundos.

Magic Body
God Aumento de defesa mágica para 180%.
Evil Diminuição da defesa física para 90%.

Power Body
God Aumento da defesa física para 180%.
Evil Diminuição da defesa mágica para 90%.

Hyper Charge
God 20% de chance de recuperar 50% do HP.
Evil Aumento de 10% do crítico quando recuperar HP.

Debuff
Power Shalt
God Uso da vitalidade para 10.
Evil A habilidade nunca falha mas aumenta o Tempo de atraso em 1 segundo.

Passivas
Sword Mastery
God Aumento do ataque para 90%
Evil Aumento de 1% no crítico.

Lance Mastery
God Aumento do ataque para 90%
Evil Aumento de 1% no crítico.

Axe Mastery
God Aumento do ataque para 90%
Evil Aumento de 1% no crítico.

Fist Mastery
God Aumento do ataque para 90%
Evil Aumento de 1% no crítico.




Mago
Habilidades de ataque de elemento Fogo
Throw Fire
God 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Evil Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos.

Fire Blaze
God 15% a mais de dano.
Evil Diminuição do Tempo de duração do efeito.

Throw Flash
God Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos.

Flame Circle
God 20% de chance de deixar o inimigo 3 segundos imóvel.
Evil A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP.

Flame Wing
God Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo.
Evil Aumento da área do ataque em 50%.

Explosion
God Diminui o HP perdido em 25%.
Evil 50% de chance de deixar o inimigo imóvel.

Rain Flame
God 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil 50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos.

Habilidade de ataque de elemento Água
Splash
God Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo.
Evil Aumento do dano adicional fixo em 600.

Ice Hale
God Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois.
Evil Aumento da chance de causar efeito para 50%.

Ice Strike
God Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1.

Water Dragon
God 50% de chance de aumento o crítico em 30% por 10 segundos.
Evil 20% de chance de não gastar vitalidade.

Habilidades de ataque de elemento Terra
Fall Stone
God Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,6 segundos.
Evil 20% de chance de causar atordoamento por 5 segundos.

Sand Storm
God Aumento do efeito para 20%.
Evil Aumento da chance do efeito para 33%

Sand Blast
God Aumento do tempo de duração do efeito em 50%.
Evil Aumento do dano adicional fixo em 1200

Skill Strike
God Ataque de área. 3 metros em volta do inimigo.
Evil Diminuição do Tempo de Atraso em 2 segundos.

Gravity Rock
God 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil Aumento na área de ataque em 5 metros.

Fogo (Buff)
Flame Shield
God Aumento da defesa de elemento fogo para 150%.
Evil Aumento da recuperação de HP para 15.

Água (Buff)
Ice Shield
God Aumento da defesa de elemento água para 150%.
Evil Aumento da recuperação de MP para 15.

Aqua Heal
God 10% de chance de recuperar todo o HP.
Evil Recuperação adicional de HP. 200 de HP três vezes durante 3 segundos.

Meditation
God Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos.
Evil Aumento de 20% na velocidade de Conjuração por 15 segundos.

Frost Weapon
God Aumento do tempo de duração para 30 minutos.
Evil Aumento do efeito para 50%.

Terra (Buff)
Earth Shield
God Aumento da defesa mágica de elemento terra para 150%.
Evil Aumento da defesa física para 150%.

Earth Dash
God Diminuição do gasto de vitalidade para 10.
Evil Aumento da distância para 30 metros.

Passivo
Fire Element Mastery
God Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%.
Evil Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.

Water Element Mastery
God Aumento do dano de magias do elemento água para 25%.
Evil Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.

Earth Element Mastery
God Aumento do dano de magias do elemento terra para 25%.
Evil Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.



Arqueiro
Habilidades de Ataque
Charge Shot
God Aumento do dano para 500%.
Evil Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos.

Rapid Shot
God 50% de chance de receber 20 de vitalidade.
Evil 50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos.

Buster Shot
God Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Evil 33% de chance de receber 30 de vitalidade.

Spin Shot
God 25% de chance de causar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos.
Evil 25% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.

Stun Shot
God Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.
Evil Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.

Killer Shot
God Sem redução de dano quando o alvo está próximo.
Evil Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

Arrow Rain
God Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver usando esta habilidade.
Evil Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.

Thunder Shot
God 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.

Plasma Arrow
God Aumento do efeito em 10 segundos.
Evil 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos.

Plasma Shot
God Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no tempo de atraso em 1 segundo.
Evil Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em 800.

Plasma Eagle
God Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é diminuído em 20%.
Evil Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o efeito de retardamento para 50%.

Ice Arrow
God O elemento do ataque muda de Nenhum para Água.
Evil 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 25.

Poison Arrow
God A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perda de 100 de MP.
Evil Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do efeito em 3 segundos.

Sonic Arrow
God Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Evil A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do inimigo.

Follow Arrow
God Aumento da redução da HP máxima para 20%.
Evil Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.

Feather Atack
God Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.
Evil 25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.

Feather Shot
God 20% de chance de receber 50 de vitalidade.
Evil Efeito de Feather Shield Nv 5 em si.

Buffs
Flame Weapon
God Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.
Evil Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.

Feather Shield
God Aumento da diminuição de dano para 1250.
Evil Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP para 10 vezes.

Falcon Power
God Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos.
Evil Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%.

Passivos
Aim Mastery
God Aumento do alcance para 14 metros.
Evil Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.

Arrow Mastery
God Aumento do ataque para 90%.
Evil Aumento do crítico em 1%.




Sacerdote
Habilidade de ataque
Wind Arrow
God Aumento do dano adicional fixo em 800.
Evil Diminuição do Tempo de atraso em 0,3 segundos.

Tornado
God Diminuição da velocidade para 45% e 1 segundo a mais de efeito.
Evil Aumento do dano adicional fixo em 600.

Lightning Spirit
God Aumento de 15% no dano do efeito.
Evil Aumento do dano e diminuição no tempo do efeito.

Feather Arrow
God Aumento de 2 metros na área do ataque.
Evil Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

Wind Blast
God 25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil Diminuição do tempo de atraso em 5 segundos.

Lightning Bolt
God 50% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Evil Diminui a defesa mágica de elemento metal do inimigo por 10 segundos.

Lightning Storm
God 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil 25% de chance de deixar o inimigo imóvel por 8 segundos.

Debuffs
Resist Down
God Aumento no tempo do efeito para 25 segundos.
Evil Diminuição no tempo de efeito em si para 15 segundos.

Fisical Down
God Aumento no tempo do efeito para 25 segundos.
Evil Diminuição no tempo de efeito em si para 15 segundos.

Blind
God Aumento no tempo do efeito contra o inimigo em 2 segundos.
Evil Não há diminuição no ataque mágico em si.

Sleeping
God Aumento no tempo do efeito contra o inimigo em 4 segundos
Evil Não há diminuição da velocidade em si.

Buff
Cure
God Diminuição de 25% no gasto de MP.
Evil 25% de chance de recuperar 5% do MP.

Healing
God Aumento de 10% na recuperação de HP.
Evil Efeito adicional. Recuperação de 300 no MP por 15 segundos.

Recover
God Diminuição do tempo de conjuração de 0,3 segundos.
Evil Recebe 20 pontos de vitalidade.

Resurrection
God Aumento do alcance para 40 metros.
Evil Diminuição do tempo de conjuração para a metade.

Restore
God Diminuição do tempo de conjuração pela metade e do tempo de atraso em 2 segundos.
Evil Não gasta vitalidade.

Cure Field
God Aumento da área do efeito em 5 metros.
Evil Aumento da cura em 600.

Round Heal
God Recebe 30 pontos de vitalidade.
Evil Aumento da defesa física em 100%.

Protection
God Aumento da defesa física do alvo para 100% por 10 segundos.
Evil 25% de chance do sacerdote e do alvo receber 25 pontos de vitalidade.

Magic Shield
God Diminuição do tempo de conjuração do alvo em 20% por 10 segundos.
Evil 25% de chance do sacerdote e do alvo receber 25% de vitalidade.

Regeneration
God Recuperação de 1200 no HP do alvo por 15 segundos.
Evil Recuperação de 900 de MP no alvo por 15 segundos.

Mental Up
God Recuperação de 900 de MP em si por 15 segundos.
Evil Aumento da defesa mágica do alvo em 150% por 10 segundos.

Feather Shield
God 85% de chance de diminuir o dano.
Evil Diminuição do gasto de vitalidade em 15 pontos.

Passivo
Metal Element Mastery
God Aumento do dano para 25%.
Evil Aumento do crítico em 2%.




Bárbaro
Habilidades de ataque no modo normal
Hammer Crush
God 25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil Aumento no tempo de atraso em 3 segundos. Nunca erra.

Blood Stun
God Aumento no dano do sangramento em 15%.
Evil Diminuição do tempo do efeito em 3 segundo.

Big Spark
God Aumenta a área do ataque.
Evil Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

Gravity Hammer
God Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.
Evil Aumento na chance de causar atordoamento.

Metal Break
God Aumento do efeito de diminuição de defesa para 45%.
Evil Diminuição do gasto de vitalidade para 10 pontos.

Flame Storm
God Aumento no dano de elemento fogo em 1500.
Evil 25% de chance de não gastar vitalidade.

Earth Quake
God Diminuição do tempo de execução em 2 segundos.
Evil Recebe 18 pontos de vitalidade.

Beast Rush
God Aumenta o tempo de execução em 0,7 segundos. Nunca erra.
Evil Aumenta o crítico em 35% por 6 segundos.

End of Days
God Diminuição do HP e MP gasto para 15%.
Evil Aumento do dano causado em 15%.

Passivas com efeito no modo normal e no modo Tigre
Beast Mastery
God Aumento da recuperação de MP em 10.
Evil Aumento da recuperação de HP para 35.

Axe Mastery
God Aumento do ataque com machado/martelo para 100%.
Evil Aumento do crítico em 2%.

Buffs usado no modo normal
Inspire
God Aumento do tempo de duração do efeito para 1 hora.
Evil Recebe 50% de vitalidade.

Bloody Soul
God Diminuição de HP abaixada para 10%.
Evil Aumento do acerto para 300%.

Power Gear
God Aumento do ataque para 50%.
Evil Aumento do crítico em 5% por 1 minuto.

Beast Rage
God Aumento do tempo do efeito para 20 segundos.
Evil Aumento da vitalidade ganha para 8 pontos.

Beast Mode
God Aumento do HP para 40%.
Evil Diminuição do ataque para 0%.

Habilidades de ataque no modo Tigre
Tear Fang
God Diminuição do gasto de vitalidade para 15 pontos.
Evil Diminuição do tempo de atraso para 2,5 segundos.

Anger Claw
God Aumento do dano adicional fixo em 800.
Evil Diminuição do tempo de atraso para 7 segundos.

Fang Swallow
God 25% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 35.
Evil Aumento do tempo do efeito para 15 segundos.

Tidal Wave
God Aumento do efeito de redução de velocidade para 65%.
Evil 25% de chance de paralizar o inimigo por 4 segundos.

Big Bang Tail
God Aumento do HP recuperado para 6666.
Evil Diminuição do HP recuperado. Todos os ataques críticos por 5 segundos.

Buff usado no modo Tigre
Poison Fang
God Aumento do tempo de duração do efeito para 30 minutos.
Evil Aumento do ataque adicional de elemento madeira para 50%.

Debuffs usados no modo Tigre
Beast Roar
God Diminuição do ataque físico e mágico do inimigo por 10 segundos.
Evil Reflete 100% do dano físico recebido por 10 segundos.

Exceed Aura
God 33% de chance de paralizar o inimigo por 3 segundos.
Evil 20% de chance de causar atordoamento no inimigo por 3 segundos.

Passivos com efeito apenas no modo Tigre
Evolve
God Aumento da defesa física para 120%
Evil Aumento do crítico em 2%.




Feiticeira
Habilidades de ataque no modo normal
Poison Shot
God 20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Evil Diminuição da defesa mágica de elemento madeira do inimigo em 30% por 6 segundos.

Ruin
God Aumento do tempo de duração do efeito para 20 segundos.
Evil 20% de chance de reduzir a defesa do inimigo para 0.

Bang Out
God Aumento do dano adicional de elemento fogo em 15%.
Evil Aumento do dano e diminição do tempo do efeito em 6 segundos.

Icicle
God Aumento da chance de diminuição da velocidade para 95%.
Evil Causa efeito de imobilidade no inimigo por 3 segundos, se o efeito de retardamento ocorrer.

Poison Wield
God Aumento do dano adicional fixo para 3054.
Evil Diminuição do tempo de atraso em 1 segundo.

Rock Bomb
God Aumento do tempo de duração do efeito de atordoamento em 1 segundo.
Evil Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.

Poison Storm
God 50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil Aumento de 30% do dano se der efeito de aprisionamento.

Buffs usados no modo normal
Proteveil
God Aumento do tempo de duração do efeito para 20 minutos.
Evil Aumento do efeito de reflexão para 75%.

Restoration
God Aumento do efeito de recuperação de HP para 60%.
Evil Diminuição do tempo de atraso em 30 segundos.

Refresh
God Aumento do efeito de recuperação de MP para 60%.
Evil Diminuição do tempo de atraso em 30 segundos.

Trust
God 25% de chance de não gastar a própria vitalidade.
Evil 20% de chance de aumentar 2 barras de vitalidade no alvo.

Beast Mode
God Aumento dos efeitos. Defesa física para 150% e acerto para 250%.
Evil Aumento de 60% da velocidade por 6 segundos.

Buff que podem ser usados em ambos modos
Float Flora
God Apaga o dano em si. (Ninguém entendeu esse efeito...)
Evil Ignora todos os danos por 6 segundos.

Habilidades de ataque no modo Raposa
Scratch
God 50% de chance de não gastar vitalidade.
Evil 20% de chance de todos os ataques serem críticos por 5 segundos.

Toxic Myst
God Aumento do dano adicional fixo em 800.
Evil Efeito de diminuição da velocidade do inimigo em 30% por 3 segundos.

Tangle
God 25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil 50% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.

Blood Sack
God Não erra.
Evil Diminuição do tempo de atraso em 3 segundos.

Mind Sack
God Não erra.
Evil Diminuição do tempo de atraso em 3 segundos.

Vision
God Diminuição do tempo de duração do efeito para 3 segundos.
Evil Aumento do efeito de redução do MP para 2400.

Debuffs que podem ser usados no modo Raposa
Brash
God Efeito em área. 5 metros em volta do alvo.
Evil Diminuição do tempo de atraso para 25 segundos.

Stomp
God Aumento do efeito para 30%.
Evil Aumento da duração do efeito em 6 segundos.

Interfere
God Reduz o HP máximo do inimigo em 20%.
Evil Reduz pela metade a esquiva do inimigo.

Energy Curse
God Aumento do efeito para 15.
Evil 50% de chance de receber 1 barra de vitalidade.

Habilidade passivas
Wood Element Mastery
God Aumento do dano de elemento madeira para 25%.
Evil Aumento do crítico em 2%.

Atack Mastery
God Aumento do ataque para 200%.
Evil Aumento do crítico em 3%.


Ai e pra ter noçao com vc vai ficar virando God ou Evil
adrack
adrack

Mensagens : 14
Idade : 36
Localização : diadema -SP

Ficha do personagem
Nome Do Char: adrack
Nv:
Como saber pra q lado ir Habilidade God/Evil Left_bar_bleue94/100Como saber pra q lado ir Habilidade God/Evil Empty_bar_bleue  (94/100)
Classe: Guerreiro

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber pra q lado ir Habilidade God/Evil Empty Re: Como saber pra q lado ir Habilidade God/Evil

Mensagem  eusorox Sex Nov 06, 2009 9:42 am

Evil é claro õ/ Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
eusorox
eusorox

Mensagens : 133
Localização : Rio Grande do Sul - Canoas

Ficha do personagem
Nome Do Char: EUsoROX
Nv:
Como saber pra q lado ir Habilidade God/Evil Left_bar_bleue74/100Como saber pra q lado ir Habilidade God/Evil Empty_bar_bleue  (74/100)
Classe: Feiticeira

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber pra q lado ir Habilidade God/Evil Empty Re: Como saber pra q lado ir Habilidade God/Evil

Mensagem  adrack` Dom Nov 08, 2009 5:03 am

Ai q fabuloso.... eu realmente amei *-*
adrack`
adrack`
Admin

Mensagens : 115
Idade : 36
Localização : Sao Paulo

Ficha do personagem
Nome Do Char: adrack
Nv:
Como saber pra q lado ir Habilidade God/Evil Left_bar_bleue95/100Como saber pra q lado ir Habilidade God/Evil Empty_bar_bleue  (95/100)
Classe: Guerreiro

https://trevon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como saber pra q lado ir Habilidade God/Evil Empty Re: Como saber pra q lado ir Habilidade God/Evil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Trevon :: Suporte :: Build

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos