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Arqueiros :)

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Mensagem  adrack` Qua Nov 04, 2009 3:13 pm

:lol!: Guia Arqueiro

Indíce:

1)Passando os stats
2)a build
3)distribuindo os pontos
4)armas
5)armaduras
6)as skills
7)por dentro de cada skill
8)build das skills
9)conclusões


1)Passando os stats

Força
- aumenta o ataque de armas de curto alcance
- aumenta a defesa fisica

Dex
- aumenta o ataque das armas de distacia
- aumenta sua esquiva (dodge)
- melhora sua mira (accuracy ou acc)
- aumenta sua chance de critical (PS: a cada 20 pontos de agi você ganha 1% de critical)

Cons
- aumenta a defesa fisica
- aumenta a defesa magica
- aumenta a quantidade de hp
- aumenta a regeneração de seu sangue (PS: em modo combate regeneração diminui 75%)

Int
- aumenta força mágica
- aumenta a defesa mágica
- aumenta a quantidade de mana
- aumenta a regeneração de sua mana (PS: em modo combate regeneração diminui 75%)

NÃO HÁ STAT QUE AUMENTE SUA VELOCIDADE

2)a build

Existe 3 bases para a contrução de um arqueiro
-puro
-hibrido
-tanker


PURO
O puro agi como eh conhecido, tbm o mais comum de se encontrar por ai.
Um acher puro é feito pra matar sem ser atacado, perfeito para pk alguem ou
para solar sem prescisar de muitos pots. Dano altissimo, porém seu
baixo hp pode tornalo presa facil em 2 mostros ou qndo atacado pelas
costas por um pk

HIBRIDO
Um Acher meio a meio, tem um bom hp pra naum morrer muito e consegue um dano razoavel
TANKER
Tem um hp q eh uma beleza mais naum tira muito dos mobs


Dica: Seguir o caminho puro,contando que cada 20 pontos de dex é
1% de crit no lvl 89 existem archers com 25% de crit só com skill e os
pontos(sem equip)
ou se tiver osso, fazer um hibrido e no lvl 60+ colocar um restat e pegar estes pontos de volta pra dex.


3) distribuindo os pontos

HIBRIDO
O mais "fique a vontade" é o hibrido, para ele você pode escolher seguir
somente com arcos ou Bestas e colocar somente o necessario para
usa-los, colocando os restos dos pontos em Força para usar os equips
lights e o q sobra em con
se tentar usar estilingues naum será mais taum hibrido pq eles usam muita Dex

PURO
Não tem segredo, bota tudo em dex mais lembra de colocar o necessario em Força para conseguir usar os equips lights
TANKER
Mesmo esquema do hibrido mais eskece Besta, usa um bow e coloca o necessario em Força e Dex, resto soca em Con
essa build que segue eh uma hibrida
https://2img.net/r/ihimizer/img248/2182/2file1rh2.jpg
acho ela ridicula pois não lhe dah opções (coisa que pra ea eh cheio)e gasta muitos pontos em Dex

4) armas

É bem simples escolher seu armamento, basta lembrar de sua build.
Caso puro pode escolher o melhor no momento (1,2 ou 3 estrelas).
Caso seja hibrido lembre-se de seguiar uma arma em especifico, preferencia crossbow
caso seja tanker... hmmm.. pega um dual axe e vai virar tigre lol


5)armaduras

Archer naum tem Força pra usar heavy armor, muito menos int pra robe, entom a escolha eh simples alecrets e light armors sempre.
No caso dos capacetes e tocas magicas pessoalmente vou na magica, não
quero gastar pontos inuteis em Força para usar os capacetes, caso queiram
usar o de hp (que faz sentido) usem o do grade a baixo do seu atual
possivel
De preferencia aos q tenham alguns adds como hp regeneration +3 ou msmo os de mana q tenha defesa fisica ^^


exemplo:
Se você jah pode usar o capacete grade 5 mais naum tem str suficiente
tudo bem use sempre o de baixo, no caso grade 4, naum gaste str a toa
com isto, você vai prescisar de pontos depois =D, e um bom grade 4 pode
se segurar por um tempo.

Em caso de colares faça a seu gosto a escolha, tente balancear seus equips com ele, lembre que você deve ser
mais ou menos nos 2.

"Pessoalmente para duelos e até msmo para upar, eu
costumo levar 2 colares comigo, um com def fisica, e outro com def nos
5 elementos (segredo xD) isso ajuda e muito."
(Algum Archer)


6)as skills

As skills de archer tem como base atrasar, afastar,imobilizar, esquivar, enfim, tudo para que o mob nunk rele a mão em você.
há tbm as skills que atacam os mob que infelizmente conseguem chegar perto
de você, por que a uma certa distancia (dependendo a arma) seu ataque eh
reduzido em 50%!!! o que reduz tbm sua expectativa de vida .


7)por dentro de cada skill

Vou detalhar as mais importantes :

-Charged Blast-ataque- se alguem upar isso eu mato xD. ela eh a pior skill que o Archer tem tira poko e perde tempo, não upe ela
-Dartle Shot-ataque- outra skill obsoleta, mais confesso que upar ela até o lvl
3 não matará, e ajuda a dar um dano bom no inicio,se quizer upar ela no
maximo ateh o 5

-Repulsing Arrow-ataque- essa skill é ótima, empura o mob para longe de você, mais
só serve para EMPURRA-LO por isso você ficará tentado a upar ela mais
será pontos perdidos. ^^ mais lvl 3 o tio dexa. -skill para solar-

-Colligation Bolt-ataque- maravilho skill para pvp contra warrios e werebeasts os
paraliza por 6 segundos da tempo correr ou se estiver longe ataca-lo.

Essa skill tbm eh muito boa para solar em mobs mais fortes ou com
defense ou hp elevados. maximize tambem !!

-Outcold Blast-ataque- outra maravilho skill para pvp contra qualquer raça,
deixa stun por 3 segundos. naum eh poco naum, no caso de mages e eps,
qundo estiverem lançando uma skill ela vai parar e ele tem q começar de
novo xD. serve para solar tbm, mais gasta um poco a mais de mana.
maximize pois aumenta a chance do stun q chega a 80%

-Deadly Shot-ataque- skill perfeita pra matar quem naum te viu ainda ^^. ela
tem um tempo de envocação alto (mais que mage)e eh a skill que qndo
pega um robe deita xD. legal pra upar como 1ª skill a ser usada. upe
qndo possivel não mais do q lvl 5

-Arrows Bombard-ataque- gasta
uma mana do cacete e 2 pontos de furia. como você só pega ela no
cultivation doom e lvl 59 você vai saber se vale a pena. boa para matar
robes e pk

-Thunder Bolt-ataque- uma das melhores skills que
um Archer tem. dano de metal, perfeito para derrubar classes de armaduras
pesadas como WB. outra coisa ótima dela é que caso o mostro esteja
colado em você não dominui seu atack . maximize com certeza

-Thunder Shock-ataque- outra skill com dano de metal, essa serve como debuff
reduzindo a defeza contra metal do inimigo e causando um bom dano. Em
conjunto com a thunder bolt faz um belo estrago. se der maximize sim

-Lightning Blaster-ataque- mais uma skill de metal, dessa vez esta ataca em area,
não vale muito a pena pois seu gasto de mana beira o absurdo, mais pode
colocala como lvl 1, mais tarde quem sabe ateh 2 ou 3.

-Stormrage Eagleon-ataque- boa skill causa dano como envenenamento porem com base
de metal, tbm reduz a velocidade do inimigo. eh de area e gasta 2
pontos de furia então pode coloca-la apenas no lvl 1 por enquanto

-Blazing Arrow-buff- boa skill e barata, adiciona dano de fogo ao ataque, pode maximizala.
-Frost Arrow-ataque- outra ótima skill para upar e eventualmente correr de um
WR no duel, chega a diminuir o movimento do oponente em ateh 6
segundos. maximize

-Bane Arrow-ataque- outra skill que não vale
a pena upar, mais você se sentirá tentado, envenena o inimigo, após algum
tempo você abandona ela. lvl 3 no maximo

-Fanged Arrow-ataque- a versão para robes da bane arrow, mesma coisa que ela, apenas troca o
dano de wood para fisico. lvl 3 no maximo

-SharpTooth Arrow-ataque boa skill para TW ajuda a diminuir o hp maximo do inimigo,
ou seja bom contra WB. naum gosto de usar ela mais no duel apenas para
deixar o hp menos vale a pena. lvl 1

-Wing Barrier-buff- maravilhosa skill absorve o dano e recupera alguma mana, perfeita para salvar sua vida ou começar um duel
maximize rapido.

-Wing Attack-ataque- skill boba, feita para atacar um oponente perto de você. para tais casos existe thunder bolt. nem compre
-Wingspan-ataque- igual wing atack, porém afasta o mob por 2 segundos, não vale a pena usa-la mais em sustos pode ser usada
-DeityHawk WingRise-buff- essa magia eh legal, salva sua vida, pois deixa
invencivel pelo tempo de invocação, tbm adiciona uma serie de buffs por
15 segundos. unico lvl

-Wings of Protection- magia de buff, aumenta a quantidade de esquiva, e sua velocidade vale a pena upar caso
sobre sp coloque nela ^^

-Flying Mastery-passiva- magias que as pessoas pensam ser boa.
Pq esta skill serve apenas para a asa inicial dos elfos, a asa do lvl 30 (que você adquire em quest)
e as outras não são beneficiadas por ela.

-Great Precision-passiva- skill boa D+, aumenta 1 metro de distancia para
ataque, foque seus pontos nessa pois quanto o mais longe você ataca mais
dificil o mob chegar em você.

-Bow & Arbalest Mastery-passiva- skill exelente tbm, aumenta o dano em pocentagens, vale a pena por ser um aumento fixo.

9) Conclusões
Archer eh uma classe super equilibrada, preparado
principalmente para aparecer nas guerras e (apesar de negarem) em pvps
de equipes (5x5), seu dano eh absurdo, com skills para combater todos
os tipos de adversarios, ou seja, feito para matar.


"não importa se você morre rapido, mais quantos você leva pro caixão com vc"

(Archer) cheers
adrack`
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Mensagem  eusorox Qui Nov 05, 2009 10:03 am

belo tópicu
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Mensagem  [C]oud Sáb Nov 07, 2009 7:34 am

Po daora o topico

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Mensagem  adrack` Dom Nov 08, 2009 4:53 am

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Mensagem  Krishnax Dom Nov 08, 2009 11:55 pm

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