Trevon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sacerdote(tiza) hibrido

2 participantes

Trevon :: Suporte :: Build

Ir para baixo

Sacerdote(tiza) hibrido Empty Sacerdote(tiza) hibrido

Mensagem  Convidad Qua Nov 04, 2009 3:11 pm

Gente lembrando que não existe build(divisão de pontos) perfeita e sim a melhor que serve pra você. Bom querendo quebrar a barreira de ficar escondendo meus pontinhos ai vai um tipo de tutor de sacerdote que fiz por mim mesma com divisões de pontos(atributos) e up de skill para compensar os danos atacks.


Em primeiro lugar um sacerdote para upar legal temos que pensar em defesa fisica, já que a linha magos já possuem uma defesa magica legal. Acontelho a todos que querem ir pra Tw e upar sem sofrer muito a build hibrida que é uma combinação de divisão de pontos em con e int.

-Nesse aspecto pensei então em upar 1º minha força(for) até o maximo que pedi o level 7x que seria o for 40.
- 2º temos que pensar em (con) e (int) elevei esses dois da seguinte forma nos primeiros leveis até meu level 50, upei o (int) somente para armas e coloquei o (con) fixed a 50 pontos. cat


Sacerdote(tiza) hibrido 2009-11-0310-33-14


Bem logo apois isso pude me saboriar subindo meu (int) a 300 pontos + equipamentos, vamos ver o que vem de pontos adicionais.

Sacerdote(tiza) hibrido 2009-11-0310-34-24



Não esquecendo dos nossos buffS

Sacerdote(tiza) hibrido 2009-11-0310-35-07



Iremos agora para nossos skill que são outra coisa muito importante, irei por os prints em forma que devemos pensar um upar em primeiro lugar seguindo para os secundarios e terceiros.

penas atack elemental para up
tornado atack elemental para up
Sacerdote(tiza) hibrido 2009-11-0310-35-58Sacerdote(tiza) hibrido 2009-11-0310-36-04

Um otimo atack que vem depois do 6x também seria o.

Sacerdote(tiza) hibrido 2009-11-0310-36-11

Não podemos esquecer que a classe sacerdote é muito vulneravel a damages, então e de estrema nescessidade o up de um bom skill de repor o hp que nesse caso sem sombra de duvidas a (prece calma) e superior para up e suport em dusk, dg e etc.

Sacerdote(tiza) hibrido 2009-11-0310-35-33


Segundo lugar vem nosso skill de suport para dgs e dusk.

Sacerdote(tiza) hibrido 2009-11-0310-35-38


====================================================================================


Depois disso tudo temos que pensar tambem em nosso ress que deve ser upado conforme dá e os buffS tendo em vista que tem que ser pensado em up desses em conjunto com os primarios tambem. (ajá alma) affraid , assim que conseguir o up dos buffS nv 10 poderam ser pegos os buffS de 1 hora que consomem poucas almas e dindin.


=====================================================================================



Outra coisa que friso com garantia são os equipamentos que ajudam muito, mas só devem ser pensados em gasta cash em volta do 7x, antes disso e garantido um otimo up com equipementos free que os sistema dá de brindes de quests. Uma combinação de itens de defesa fisica e defesa magica é garantido um otimo SET (equipamentos de uso)


segui ai alguns itens que podem ser pensados como bons.


colar que diminui invocação.
Sacerdote(tiza) hibrido 2009-11-0310-33-24

arma que almenta defesas.

Sacerdote(tiza) hibrido 2009-11-0310-33-52

e bom ser pensado também em um bom livro divino que ajuda um pouquinho.

Sacerdote(tiza) hibrido 2009-11-0310-33-36

agora as armaduras nem precisso afirmar que dusk esta de otimo desempenho.

Sacerdote(tiza) hibrido 2009-11-0310-33-38
Sacerdote(tiza) hibrido 2009-11-0310-33-42
Sacerdote(tiza) hibrido 2009-11-0310-33-45
Sacerdote(tiza) hibrido 2009-11-0310-33-30


pensando um pouco na defesa fisica usamos um ...

Sacerdote(tiza) hibrido 2009-11-0310-33-33

======================================================================================

Agora sobre pedrarias a ser usadas só afirmo o seguinte, usem pedras de defesa fisica total 100/100

======================================================================================



bounce bom é isso gente espero que aproveitem minhas ideias de build e set, quem tiver opiniões seram super bemvindas também. flor flor flor

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote(tiza) hibrido Empty Re: Sacerdote(tiza) hibrido

Mensagem  eusorox Qui Nov 05, 2009 10:21 am

belo tuto, só axo q precisava de + pontos em cons *-*
eusorox
eusorox

Mensagens : 133
Localização : Rio Grande do Sul - Canoas

Ficha do personagem
Nome Do Char: EUsoROX
Nv:
Sacerdote(tiza) hibrido Left_bar_bleue74/100Sacerdote(tiza) hibrido Empty_bar_bleue  (74/100)
Classe: Feiticeira

Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote(tiza) hibrido Empty Re: Sacerdote(tiza) hibrido

Mensagem  adrack` Dom Nov 08, 2009 5:17 am

O seu, fico muito melhor.
svi varrios pra botar aqui...
mas o seu é perfeito *-*
adrack`
adrack`
Admin

Mensagens : 115
Idade : 36
Localização : Sao Paulo

Ficha do personagem
Nome Do Char: adrack
Nv:
Sacerdote(tiza) hibrido Left_bar_bleue95/100Sacerdote(tiza) hibrido Empty_bar_bleue  (95/100)
Classe: Guerreiro

https://trevon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote(tiza) hibrido Empty Re: Sacerdote(tiza) hibrido

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


Trevon :: Suporte :: Build

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos