Comunicado 1
2 participantes
Trevon :: TREVON :: Comunicados
Página 1 de 1
Comunicado 1
Recentemente recebemos denúncias de que um estranho, fazendo-se passar por representante da Level Up!, estaria contatando pessoas para atuar em um comercial de televisão da empresa. Por email ou telefone, este suposto representante pede que o contatado deposite determinada quantia em sua conta corrente para garantir a participação no referido comercial.
Preocupada em proteger nossos clientes, informamos que:
* A Level Up! não está promovendo nenhuma seleção para atuação de jogadores ou quaisquer outras pessoas em propagandas;
* A Level Up! não pede nenhum tipo de depósito para fins alheios ao contrato do software;
* A Level Up! jamais entrará em contato para pedir sua senha de acesso;
Constantemente, a Level Up! fornece informações e orientações pelo seu site mostrando como você pode se proteger ao navegar pela internet. Estas constituem dicas de segurança, as quais visam minimizar a ocorrência de lesões decorrentes das fraudes mais comuns. Todavia, considerando que a internet é meio fértil para inovações, inclusive e infelizmente, as que possuem fins fraudulentos, pode ser que algumas situações não estejam previstas.
Caso você desconfie de alguma tentativa de fraude, não forneça nenhum dado pessoal, nem faça depósito a terceiros. Entre em contato conosco, imediatamente, por meio da Central de Suporte, diariamente das 08h00 às 20h00 pelo telefone (0xx11) 5105-5828.
Equipe Level Up!
Preocupada em proteger nossos clientes, informamos que:
* A Level Up! não está promovendo nenhuma seleção para atuação de jogadores ou quaisquer outras pessoas em propagandas;
* A Level Up! não pede nenhum tipo de depósito para fins alheios ao contrato do software;
* A Level Up! jamais entrará em contato para pedir sua senha de acesso;
Constantemente, a Level Up! fornece informações e orientações pelo seu site mostrando como você pode se proteger ao navegar pela internet. Estas constituem dicas de segurança, as quais visam minimizar a ocorrência de lesões decorrentes das fraudes mais comuns. Todavia, considerando que a internet é meio fértil para inovações, inclusive e infelizmente, as que possuem fins fraudulentos, pode ser que algumas situações não estejam previstas.
Caso você desconfie de alguma tentativa de fraude, não forneça nenhum dado pessoal, nem faça depósito a terceiros. Entre em contato conosco, imediatamente, por meio da Central de Suporte, diariamente das 08h00 às 20h00 pelo telefone (0xx11) 5105-5828.
Equipe Level Up!
adrack`- Admin
- Mensagens : 115
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Ficha do personagem
Nome Do Char: adrack
Nv:
(95/100)
Classe: Guerreiro
eusorox- Mensagens : 133
Localização : Rio Grande do Sul - Canoas
Ficha do personagem
Nome Do Char: EUsoROX
Nv:
(74/100)
Classe: Feiticeira
Trevon :: TREVON :: Comunicados
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos