Trevon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw?

3 participantes

Ir para baixo

Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Empty Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw?

Mensagem  Juhray Seg Nov 02, 2009 10:47 am

@Kleiton@ me indicou esse clã ?Very Happy

E quem mais me ajudou no jogo foi 22Malucat,que me deu um talismã,um falcão do paraiso,um golem,um vespão,1kk e um cavalo '-'


e voces?
Juhray
Juhray

Mensagens : 50

Ficha do personagem
Nome Do Char: 1Juliana1
Nv:
Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Left_bar_bleue44/82Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Empty_bar_bleue  (44/82)
Classe: Feiticeira

Ir para o topo Ir para baixo

Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Empty Re: Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw?

Mensagem  eusorox Seg Nov 02, 2009 11:08 am

ngm me indicou Razz entrei sozin hohoho
eusorox
eusorox

Mensagens : 133
Localização : Rio Grande do Sul - Canoas

Ficha do personagem
Nome Do Char: EUsoROX
Nv:
Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Left_bar_bleue74/100Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Empty_bar_bleue  (74/100)
Classe: Feiticeira

Ir para o topo Ir para baixo

Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Empty Re: Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw?

Mensagem  adrack` Seg Nov 02, 2009 12:44 pm

Hummm....
O Meu maravilhoso Noivo me indicou *-*
e eu me ajudo sozinha D:
ainda nao pedi ajuda pro clã....
mas quando pedi posto aqui \o/
adrack`
adrack`
Admin

Mensagens : 115
Idade : 36
Localização : Sao Paulo

Ficha do personagem
Nome Do Char: adrack
Nv:
Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Left_bar_bleue95/100Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Empty_bar_bleue  (95/100)
Classe: Guerreiro

https://trevon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Empty Re: Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw?

Mensagem  eusorox Ter Nov 03, 2009 11:50 am

nao pediu senhorita hasky? e quando me chamou para matar leopardo metálico? hohohoho 1x0 pra mim
eusorox
eusorox

Mensagens : 133
Localização : Rio Grande do Sul - Canoas

Ficha do personagem
Nome Do Char: EUsoROX
Nv:
Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Left_bar_bleue74/100Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Empty_bar_bleue  (74/100)
Classe: Feiticeira

Ir para o topo Ir para baixo

Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Empty Re: Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw?

Mensagem  adrack` Qua Nov 04, 2009 2:31 pm

=O eu mato ele sozinha
só queria compania 21
adrack`
adrack`
Admin

Mensagens : 115
Idade : 36
Localização : Sao Paulo

Ficha do personagem
Nome Do Char: adrack
Nv:
Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Left_bar_bleue95/100Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Empty_bar_bleue  (95/100)
Classe: Guerreiro

https://trevon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Empty Re: Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw?

Mensagem  eusorox Qui Nov 05, 2009 9:50 am

hmmm intao tá Smile)) gogogo oracular de novo rsrsr
eusorox
eusorox

Mensagens : 133
Localização : Rio Grande do Sul - Canoas

Ficha do personagem
Nome Do Char: EUsoROX
Nv:
Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Left_bar_bleue74/100Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Empty_bar_bleue  (74/100)
Classe: Feiticeira

Ir para o topo Ir para baixo

Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw? Empty Re: Quem indicou o clã a voce?e qual foi a pessoa que mais te ajudou no pw?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos