Trevon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamações

+4
_Tamer_
Tharkian
eusorox
adrack`
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Reclamações - Página 2 Empty Re: Reclamações

Mensagem  Convidad Sex Nov 06, 2009 4:08 am

to com uma reclamação muito seria.


So lembrando que de alguma forma alguem tem q dizer a todos q sacerdote tbm tem quests e não somos obrigados a toda hora ficar andando a metade do mundo pra dar ress.


passei por um situação ontem q deu raiva, pior que o colega era um 4x, pow fala serio o tempo q levaria pra rodar a metade do mundo eu ja teria reposto o xp se eu tive-se no lugar do individuo....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Página 2 Empty Re: Reclamações

Mensagem  eusorox Sex Nov 06, 2009 10:08 am

daph, a questão que falei dos sarcs, não é unica e especifica a da ressu, to falando q em BOSS day, precisa de sarc, em TW precisa de sarc, em DG precisa, em DUSCK precisa

mas sim, é uma sacanagem isso, por isso q eu pergunto se alguem ta perto do lugar que morri, pra ai sim pedir ressu...
e acho q se todos paracem e tentacem achar um sarc perto, antes de chamar alguem do clan, q está ocupado, axo q seria melhor Smile
eusorox
eusorox

Mensagens : 133
Localização : Rio Grande do Sul - Canoas

Ficha do personagem
Nome Do Char: EUsoROX
Nv:
Reclamações - Página 2 Left_bar_bleue74/100Reclamações - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Classe: Feiticeira

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Página 2 Empty Re: Reclamações

Mensagem  Convidad Sex Nov 06, 2009 11:46 am

eusorox escreveu:daph, a questão que falei dos sarcs, não é unica e especifica a da ressu, to falando q em BOSS day, precisa de sarc, em TW precisa de sarc, em DG precisa, em DUSCK precisa

mas sim, é uma sacanagem isso, por isso q eu pergunto se alguem ta perto do lugar que morri, pra ai sim pedir ressu...
e acho q se todos paracem e tentacem achar um sarc perto, antes de chamar alguem do clan, q está ocupado, axo q seria melhor Smile

rox pra vc eu ate vou devido level e amizade querido, problema que ontem tava muito ocupada e tiveram algumas pesinhas que insistiram muito quase faltei com respeito pela insistencia, dependendo do level nem compensa esperar um ress.

Só acho que antes de nada não é só ir pedindo as coisas como vejo acontecendo no hud do clan, tem que ter amizade e introsamento para pedir algo. Me refiro aos que chegaram agora e estão querendo bagunsar as coisas aqui por dentro pedindo oraculos, ress, matar boss fora do horario etc etc.




Não é nada pessoal com um ou com outro é geral tem que ter um pouco de respeito afinal não são todos integrantes do forum que tem 20 poucos anos trm algumas pessoas ja doblando o cabo da boa esperança. affraid


obs: por você xuxu vou até o confis do Judas pra ajudar, voce mora aqui o,0 s2 s2 s2

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Página 2 Empty Re: Reclamações

Mensagem  eusorox Dom Nov 08, 2009 6:43 am

pois é daph, acho mta sacanagem... a hasky deu moh duro pra criar o forum, pra organizar, DGS, Boss e talz e msm assim sempre tem gente que insiste ^^ bom neh, com o tempo tudo se resovle õ/

OBS : brigado daph, vocÊ tbm õ/
eusorox
eusorox

Mensagens : 133
Localização : Rio Grande do Sul - Canoas

Ficha do personagem
Nome Do Char: EUsoROX
Nv:
Reclamações - Página 2 Left_bar_bleue74/100Reclamações - Página 2 Empty_bar_bleue  (74/100)
Classe: Feiticeira

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Página 2 Empty Re: Reclamações

Mensagem  adrack` Dom Nov 08, 2009 8:06 am

Gente tenho uma reclamação *-*
Eu sei que sou general, e faço possível para ajudar,
mas as vezes é **** porque eu não tenho tempo pra todo mundo...
Tipoo sempre quando tem briga vem 98793739 pms pedindo pra eu expulsar ele e o outro (bom se ta tendo briga é ÓBVIO que eu vou falar com eles, então não precisa pedir pra eu bani... pqe eu NÃO vou banir, apenas em casos que sejam realmente graves.)
Nos Boss day's eu tenho que arranjar as pts *-* e e e ajudar nos palpites...mobs x.x
tá ficando difícil eu fazer metade da minha volta.
Bom....
queria pedir a vocês que mandem pm só se for importante...
Se quiser converar comigo manda um pm pra bater papo... *-* não fica cobrando coisa pqe como eu ja diisse nao sou a feit maravilha D:
E tento ajudar todos.
E sempre vou estar lá pra ajuda *-* (Eu ajudo mas com pequenas pausas D: sabe eu tenho que jogar também XD)
mas por favor me ajudem *-*
Amo vocês emo
adrack`
adrack`
Admin

Mensagens : 115
Idade : 36
Localização : Sao Paulo

Ficha do personagem
Nome Do Char: adrack
Nv:
Reclamações - Página 2 Left_bar_bleue95/100Reclamações - Página 2 Empty_bar_bleue  (95/100)
Classe: Guerreiro

https://trevon.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Página 2 Empty Re: Reclamações

Mensagem  Convidad Seg Nov 09, 2009 12:19 pm

Gente faltou muito pouco hoje pra não sair do clan. Só digo uma coisa se eu ver que não vai pra frente vou ser obrigada a sair como fiz em outros clans no passado.

Vocês vão me perdoar, mas o q mais vejo e ver nossos lider recrutando e não se dando o trabalho de orientar de inicio forum e regras, volto afirmar clan cheio não e sinal de clan forte pelo contrario clan cheio e trabalho pra um só hoje. Tenho pena do Adrack sabado e domingo com tanto boss pra ele matar sozinho pelo caminho que estão seguido.

Como todos podem notar sai do cargo que me puseram e facarei tbm com braços crusados como grande parte faz, ficarei tbm só pedindo e pedindo e pedindo como vejo muitos fazendo. No

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Página 2 Empty Re: Reclamações

Mensagem  Dogde Sex Nov 13, 2009 5:30 pm

minha primera reclamaçao, e so to reclamando pq realmente e necessario, ja fiz mto por esse cla (e ele fez mto por mim, nao posso desmerecer voces) e nao sairei tao facil dele, mas realmente axo q vcs estao exagerando muitoooo com as regras.
muita gente nao tem tempo nem pra fazer volta ao mundo direito e muito menos pra ficar vindo no forum, voces deviam aliviar um pouco, por mim tem duas regras q eu axo mto ruins e q mais ou menos a metade dos 25 (isso mesmo 25 pessoas) q sairam do cla esses dias tbm axavam.

BOSSDAY so com marcaçao no forum: quem quiser matar boss, nao precisa mandar no forum, mas nao podem mandar no chat do cla, tem q chamar quem voce quiser q ajuda por PM.

Obrigatoriedade de registro no forum: voces realmente querem q agora q o cla ta melhorando, os high level q custam a entrar sejam obrigados a virem no forum se nao tomam ban??? e voces tbm querem q o forum fique cheio d usuarios fantasmas (usuarios que existem mas nao postam nada)?? galera se nao melhorarem realmente eu sinto muito, so nao sai ainda pq vcs sao mto amigos e nao quero deixa-los, vlw ae. 25

Dogde

Mensagens : 48
Idade : 29
Localização : Araxá - MG

Ficha do personagem
Nome Do Char: Dogde
Nv:
Reclamações - Página 2 Left_bar_bleue76/100Reclamações - Página 2 Empty_bar_bleue  (76/100)
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Página 2 Empty Reclamação

Mensagem  SHAKAL_RS Sex Nov 13, 2009 5:57 pm

Poxa gente vcs fizeram um tumulto por causa de tw e forum (se preparem para tw semana que vem)
e nada ocorreu.Na minha opniao marechal podia ter pelo menos entrado para explicar o que aconteceu
se continuar assim vao perder mais players estou a pouco tempo aki mais ja percebi que ta meio desunido
o pessoal daki, falta ajuda dentre os membros do cla e acho que este negocio de marcar boss no forum
nao ta com nada.Numk deu e numk vai dar certo.

PS: Só a minha opnião. Sad
SHAKAL_RS
SHAKAL_RS

Mensagens : 2
Idade : 42
Localização : Gravatai -RS

Ficha do personagem
Nome Do Char: SHAKAL_RS
Nv:
Reclamações - Página 2 Left_bar_bleue81/100Reclamações - Página 2 Empty_bar_bleue  (81/100)
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Página 2 Empty Re: Reclamações

Mensagem  SHAKAL_RS Sáb Nov 14, 2009 2:29 pm

numk tinha visto isso o kra sai do cla onten volta hoje e ainda e capitao.
assim nao tem nem graca cla com panela to fora.
por favor moderadores excluam meu perfil deste forum, obrigado!
Crying or Very sad 15
SHAKAL_RS
SHAKAL_RS

Mensagens : 2
Idade : 42
Localização : Gravatai -RS

Ficha do personagem
Nome Do Char: SHAKAL_RS
Nv:
Reclamações - Página 2 Left_bar_bleue81/100Reclamações - Página 2 Empty_bar_bleue  (81/100)
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações - Página 2 Empty Re: Reclamações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos