Trevon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW)

3 participantes

Ir para baixo

Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW) Empty Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW)

Mensagem  Ayanami_ Ter Dez 08, 2009 6:28 pm

Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW) Event_details_banner_genies
Pessoal, vocês já devem ter visto a noticia no site la LUG. Isso mesmo, uma nova expansão está vindo aí.
Para aqueles que não viram, olhem o link --> Prepare-se para uma nova Era Espiritual em Pan Gu.

Mas o que essa nova expansão trará ? A própria LUG responde no seu site e nos mostra fotos da contribuição mais importante dessa expansão - As Daimons.
Elas surgiram em reposta às fadas de God/Evil, visto que muitos jogadores low level tambem queriam algo do tipo. E aproveitaram a deixa pra colocar novas skills em jogo, para balancea-lo.

Separei alguns links aki e vou criar este tópico com base neles, apenas traduzindo, e colocando comentários quando for necessário.

1) Mas afinal, o que são as Daimons(Genies)?
São fadas que todos os jogadores podem ter. São elas Zeal (Outono), Discipline (Inverno), Infliction (Verão), e Longevity (Primavera). Como podem ver, cada uma representa uma estação do ano.

2) E o que elas fazem ?
Elas não são apenas fadas visuais como as de God/Evil que apenas indicam status de qual cultivo você seguiu. Elas possuem atributos e skills proprias.

3) Como eu consigo uma Daimon ?
Existe 3 formas de se conseguir uma Daimon e todas a partir do level 1:
  • Você pode pegar uma missão com o NPC Watcher of the Earth, nas 5 grandes cidades.
  • Pode produzi-las no mesmo NPC acima.
  • Ou pode pega-las de outro jogador através de negociação ou gatinhos.


4) Que NPC eh esse ? Eu não conheco !!!
Este eh um NPC novo, que virá justamente nessa nova atualização. Ele fica nas grandes cidades próximo ao Ancião e possui um raio de luz caindo em cima dele.
Watcher of the Earth eh o nome dele no PWI, aki na LUG não sei qual será o nome, se vão apenas traduzir ou colocar outra coisa, por isso preferi deixar o nome em inglês.
Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW) 2009-12-0816-34-34

5) Como eu produzo uma Daimon ?
No NPC Watcher of the Earth ao custo de 3 Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW) 11208 Pedras Imortais.

6) Eu preciso alimenta-la como os pets das Feiticeiras ?
Não

7) Quantas Daimons eu posso ter ?
Quantas puder carregar.

8 ) Eu perco minha Daimon se morrer ?
Não

9) Como eu equipo minha Daimon no meu personagem ?
Coloque a Daimon no slot que fica do lado dos Anéis.

10) Como eu vejo a janela de status da minha Daimon ?
Clique com o botão direito no icone do avatar dela.
Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW) GenieWindowMain

Agora que eu mostrei a janela de status, vou flar um pouco deles.
  • Energy: É o MP da Daimon.
  • Energy Recovery: Vlocidade de Recuperação de Energy.
  • Stamina: É um MP secundário que também eh usado pra lançar uma skill. Este só eh recuparado através das mesmas pedras que se usa pra voo acelerado.
  • Points: Pontos de Atributos disponivéis para serem distribuídos.
  • Lucky Points: Pontos extras de Atributos.
  • STR: É o nosso atributo FOR. Geralmente determina o dano das skills.
  • DEX: Geralmente determina o tempo de efeito da skill.
  • VIT: Aumenta a Energy.
  • MAG: É o nosso atributo INT. Aumenta Energy Recovery (cada 50 de INT = +1 Energy Recovery).


11) Mas como funciona os Pontos de Atributos e Lucky Points ?
  • Daimons começam com level 1 e status dependendo da Daimon escolhida.
  • Ganham um ponto de status por level. Este ponto pode ser alocado livremente em qualquer atributo ate que este alcance 40. Depois disso será necessário 2 pontos de atributos pra aumentar um atributo em 1 ponto (tipo 2 pontos pra aumentar VIT de 40 pra 41).
  • A cada 10 leveis se ganha Lucky Points que variam de 1~10. Totalizando 10~100 Lucky se voce tiver sorte, muita sorte.


12) Os Lucky Points servem so pra isso ?
Na verdade não. Antigamente no PWI existia um sistema de Daimons no qual existia a chance de se saber se ela teria LUcky Points máximos atraves da cor do seu nome, como também a quantidade de skills que uma Daimon poderia ter era baseado na sua MAG(INT). Esse sistema foi mudado e espero que o que venha pra gente agora na Era Espiritual seja o novo Sistema que vou explicar agora.

Os Luckys Points passam a definir quantas skills cada Daimon poderá ter, como também como será a aparêcia de sua Daimon. Além do fato de não se ter mais a certeza se a sua Daimon terá status máximos ou não, você terá que pega-las e ir upando pra ver com quantos Luckys ela fica.
  • Lucky Points 0-50: 4 Skill Slots
  • Lucky Points 51-70: 5 Skill Slots
  • Lucky Points 71-80: 6 Skill Slots
  • Lucky Points 81-90: 7 Skill Slots
  • Lucky Points 91 or more: 8 Skill Slots

Link das Daimons: http://www.ecatomb.net/genie.php

13) E quais são os atributos de Discipline, Zeal, Infliction, Longevity ?

Daimons FOR DEX VIT INT
Infliction 15 5 3 5
Discipline 3 5 15 5
Zeal 5 3 5 15
Longevity 5 15 5 3

14) E o que é aquele botão Affinity ?
Aquele botão abre a janela de Afinidade. Ela eh usada como forma de pre-requisito pra se aprender as skills, e eles são ganhos da seguinte forma.
  • Daimons começam com 1 ponto de Afinidade.
  • Ganham 1 a cada 5 leveis.
  • A partir do level 100 se ganha 1 de Afinidade por level.

No final cada Daimon terá 26 pontos de Afinidade, sendo que o máximo em cada caminho eh 8.
Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW) GenieAffinity

15) E o que é aquele botão Trade State ?
As daimons começam no estado de Não-troca, depois de 168 horas elas podem mudar para o estado de troca atraves desse botão. Somente em estado de troca eh que a daimon pode ser vendida, negociada, descartada ou decomposta.

16) E o que é aquele botão Exp Infuse ?
As Daimons ganham 10% equivalentes a nossa experiência ganha ao matar mostros ou completar quests pra evoluir. Esses 105 não saem da nossa EXP, eles são adicionais a ela. EX: se você matar um mob e este fosse lhe dar 300 de XP, você ainda receberá 300 ao passo que a Daimon receberá 30.
Mas só esses 10% não serem suficientes pra elevar o level da sua daimon até o seu, entao existe os mecanismos abaixo.

O botão Exp Infuse abre a tela abaixo, onde temos as seguintes opções:
  • Infuse com Xp: Usa sua Xp pra aumentar a Xp da Daimon.
  • Infuse com ALma: Usa sua alma pra aumentar a Xp da Daimon.
  • Infuse com Xp Cubes: Usa um item que acumula XP pra aumentar a Xp da Daimon.

Mas ainda existem alguns detalhes:
[list][*] O level da Daimon não pode ser maior que o level do player assim como nos pets de Feits.
[*] Existe uma penalidade na xp ganha adquirida pela daimon se o personagem tiver muitos leveis acima dela.
Dêem uma olhada nesse link: Tabela de Cálculo de Level da Daimon
Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW) GenieInfuse

17) E aqueles 4 slots em baixo de Gear
As daimons possuem equips e estes ficam naqueles slots.
Mas não pensem que são baratos. Os equips de 1 atributo +1 custa 1kk e o de 2 atributos +1 custa 3kk, ambos vendidos no NPC Watcher of the Earth. No mesmo NPC você pode forjar equips com atributo +2, +3 ... mas segue o mesmo esquema das pedras que se colocam em armas e armors. 3 equips de atributo +1 forja um equip de atributo +2, ....., no final o preco sai beeem salgado.

18) E as skills ? Não vai falar delas não ?
Cada Daimon pode ter até 3 skills, só que algumas delas tem restrição de classe ou raça, ou podem ser usadas somente no chão, ar ou água. Só existe um meio de ter mais de 3 skills e é através de Lucky Points, dependendo da quantidade de Lucky Points que sua daimon tenha ela ganhará slots adicionais.

Cada Daimon começa com uma skill inicial:
  • Discipline: Wind Force - Aumenta sua Velocidade de Vôo em 50%.
  • Zeal: Earthflame - Reduz o ataque e a defesa do alvo em 4%.
  • Longevity: Eruption Fist - Reduz a defesa mágica do alvo em 30%.
  • Infliction: Venom Stinger - Reduz a velocidade do alvo e aumenta a sua em 22%.

Aconselho o Ecatomb pra visualizar a lista completa de skills delas nesse link: http://www.ecatomb.net/genieskill.php

Por hora eu termino esse "tutorial" e fico a disposição para qualquer colocação que vocês tenham. Mas antes alguns links que usei pra fazer esse tópico, para que vocês dêem uma olhada e vejam algumas coisas que não coloquei ou por tempo ou por q esqueci mesmo.

Fontes:
Tópico da Daji no PWIFórum: http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=253091
Página das Genies e seus links no PWI Wiki: http://pwi-wiki.perfectworld.com/index.php/Genies
Página do Guia de Genies do site do PWI: http://pwi.perfectworld.com/guide/genie
Nota de Atualização do Sistema de Genies do site do PWI: http://pwi.perfectworld.com/news/newsubpage/genie-skill-update-6471
Imagens das Genies e suas Evoluções no site do Ecatomb: http://www.ecatomb.net/genie.php
As Skills delas no mesmo site do Ecatomb: http://www.ecatomb.net/genieskill.php

Por hoje eh so pessoal !!!
Ayanami_
Ayanami_

Mensagens : 3
Idade : 35
Localização : Teresina, PI

Ficha do personagem
Nome Do Char: Ayanami_
Nv:
Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW) Left_bar_bleue66/100Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW) Empty_bar_bleue  (66/100)
Classe: Feiticeira

Ir para o topo Ir para baixo

Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW) Empty Re: Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW)

Mensagem  Tharkian Qua Dez 09, 2009 10:04 am

Muito bom ficou o tópico ^^
Parabéns!!!

Tharkian

Mensagens : 20
Idade : 37
Localização : São Bernardo Campo

Ficha do personagem
Nome Do Char:
Nv:
Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW) Left_bar_bleue0/0Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW) Empty_bar_bleue  (0/0)
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW) Empty Re: Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW)

Mensagem  Dogde Qui Dez 10, 2009 3:24 pm

ficoo mto bom e detalhado, vlw ae, tiro mtas duvidas xD

Dogde

Mensagens : 48
Idade : 29
Localização : Araxá - MG

Ficha do personagem
Nome Do Char: Dogde
Nv:
Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW) Left_bar_bleue76/100Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW) Empty_bar_bleue  (76/100)
Classe: Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW) Empty Re: Era Espiritual (Segunda Grande Expansão de PW)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos